Trocas e Devoluções

Conheça nossa politica de trocas e devoluções.

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor);

Em caso do produto comprado não apresentar defeito de fabricação e estar novo, o cliente possui o prazo de sete dias corridos para efetuar esta troca, de acordo com Código de Defesa do Consumidor (CDC). O mesmo deverá estar em sua embalagem original, com etiqueta afixada no produto e não deverá apresentar indícios de uso, ou seja, estar nas mesmas condições em que foi comprado/recebido.

Nos reservamos o direito de não efetuar a troca da mercadoria quando:

* A mesma apresentar indícios de uso.

* Não estiver em embalagem original, com etiqueta e com todos os itens que acompanharam o produto em seu envio.

* Não tiver sido feito contato prévio com nosso atendimento.

* Não vier acompanhada da 1° via da Nota Fiscal de compra.

* For enviada após o prazo máximo estipulado.

Para a substituição da mercadoria você deve seguir os seguintes passos:

* Fazer a escolha em nossa loja virtual e então, entrar em contato com nosso atendimento ao cliente.

* A Valor Café não se responsabiliza pelo valor do frete para troca quando a mesma não for efetuada por defeito de fabricação ou erro de envio.

* A escolha do produto para troca deve ser de igual ou menor valor da mercadoria a ser trocada. Caso haja diferença a ser paga para a Valor Café, a forma de pagamento deverá ser combinada no momento do contato com o atendimento.

FORMAS DE ENVIO

1. Prazos e informações importantes

Entregamos em todo o Brasil através dos Correios, SEDEX ou PAC. O prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (separação dos produtos, embalagem, emissão dos documentos fiscais, que é realizada em até três dias) + prazo dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.

Nem sempre nossas entregas são feitas através dos correios, em alguns casos, dependendo do local, enviamos através de uma equipe própria.

Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.

Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.

2. Como acontecem as entregas

Nossas entregas são realizadas através dos Correios. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que possa acompanhar os detalhes de sua entrega no site www.correios.com.br

Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

3. Casos eventuais

3.1 Ausência de recebedor

Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.

Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o pedido retorna à ValorCafé e teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

3.2 Endereço incompleto

Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que seu endereço esta incompleto, pedimos que envie um e-mail confirmando seu endereço de entrega. Seu pedido irá retornar à ValorCafé.

Caso o endereço de entrega cadastrado por você, esteja incorreto ou incompleto teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

3.3 Entrega em apartamento

Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada.

Verifique com a portaria se o produto foi entregue.

3.4 Recusa do pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

3.5 Fatores Naturais e Adversos

Certifique-se de que nos dias “agendados” para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

3.6 Objeto roubado

Caso ocorra o assalto ao carteiro e o pedido seja roubado, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento e informe sobre o ocorrido. Seu pedido será produzido novamente e enviado ao endereço desejado.

3.7 Objeto com entrega em atraso

Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:

Entre em contato com nossa equipe de atendimento;

Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;

Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abrir um chamado no site dos Correios, gerando assim um protocolo de atendimento;

O prazo para resposta dos Correios, às manifestações geradas, é de 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.

Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta dos Correios e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente.